Agenda

Todas as vezes que vim da Argentina para o Brasil, em 1980, 1990, 1995, 2002, 2004, e agora já definitivamente em 2009, ouvi questionamentos que devia me filiar a uma denominação para ser aceito. Mesmo assim, as vezes que pastoriei a Batista renovada em Santa María, RGS, Blumenau e Francisco Beltrão. A Igreja das Quatro Faces em Nova Esperança do Sudoeste no Paraná, a Batista Independente (Pentecostal) em Florianópolis e Lages, e a Irmãos Menonitas em Curitiba, continuei o meu ministério apostólico sem qualquer dificuldade, e pude influenciar pela unidade da igreja quase minimamente em comparação das épocas quando não pertenci a nenhuma denominação.
Veja a resposta que o meu Apóstolo, Cobertura Espiritual e Autoridade sobre mim de Madri, Espanha, o Apóstolo Pablo Robledo Mendieta respondeu à minha pergunta antes de assumir um convite a pastorear no Paraná, no próximo blogue denominado "Tenho Cobertura. Não estou solto" aqui mesmo.
Confesso que para mim, esta questão é indistinta. Depende mais de quem é o Pastor Denominacional sob cuja autoridade me movo, pois, um que vive na plenitude da Palavra, não impedirá o fluir apostólico, e mais bem o potenciará, e um que não encarna totalmente o ministério, se abitolará nos limites denominacionais, podendo obrigar ao Apóstolo se retirar, em paz.

Permaneço aberto a me instalar por certo tempo em diferentes igrejas e cidades do Brasil, e asseguro que no prazo mínimo de tres meses a igreja nunca mais seria igual, sempre que a sua liderança me permita ministrar apostólicamente. Crescerá, se consolidará e potenciará, e ficará com uma tremenda fome e sede pela Palavra, obedecendo ao Espírito, e cooperando alegremente, e com maturidade antes jamais experimentada. 
O maior milagre que sempre vi nos meus trabalhos, e tenho certeza que se repetiriam, é o de transformação espiritual para um estado definitivo e de crescimento constante. 
Em tudo, antes seja todo homem mentiroso e Deus seja achado verdadeiro. 

 

Pesquisar no site

Contato

Ministério de Edificação Eterna Londrina, Paraná, Brasil +55.4398418353

Tito Berry é o nome "artístico" de Justo Jorge Aranda. Tito é o seu apelido histórico, e Berry pertence ao sobrenome de sua mãe, de cuja linhagem herdou o dom de escrever e a arte em geral. Com motivo de se inscrever na SADE (Sociedade Argentina de Escritores) e na ANP (Academia Nacional de Periodismo) - Jornalismo -, deveu criar um nome artístico, o qual vem sendo utilizado para assinar as suas obras literárias desde há muitos anos.
Tito Berry desconhecia que existisse outro artista com o mesmo nome, neste caso, do rock, e nos EUA, no entanto, persiste com o seu nome consagrado à arte mais pura e o genuíno dom de escrever para Deus, e já obstenta o direito exclusivo sobre o nome, registrado e patentado exclusivamente, embora ainda o Mundo continue conhecendo ao outro artista e este tenha milhões de fãs que Tito Berry não busca tê-los, porque o sua obcesão artística é SERVIR A JESUS CRISTO com excelência, a favor da IGREJA.