Como Trabalhamos

Ministério Tito Berry ou Ministério de Edificação Eterna vem desenvolvendo as suas atividades ministeriais desde apenas o Apóstolo Tito Berry iniciara o seu primeiro seminário teológico em 1971. Como "marcado para servir", desde então, bateu portas de pastores e igrejas divulgando a visão que Deus tinha dado ao Pastor Juan Carlos Ortíz, autor do Livro O Discípulo de Editora Betânia, e o mesmo, com o Título Ser e Fazer Discípulos de Edições Loyola da Igreja Católica. 

Convicto desde então do genuíno Discipulado de Jesus, das Células espirituais e contextuais da época, e do entendimento profético que ele tinha a respeito da Apostolicidade bíblica, nunca parou de ministrar nessa visão, e de se aprofundar nela, avançando quase infinitamente em visão de igreja, unidade, santificação e consagração, crescimento e maturidade, avivamento genuíno e renovação bíblica, e ministérios aperfeiçoados para aperfeiçoar, e então, Tito Berry foi desenrolando dons e ministérios em várias nações do Continente Americano, e hoje pode testemunhar junto de muitos que O conhecem, que nele se manifestam os cinco ministérios de Efésios 4:11, e amadureceu consolidando-se e estabelecendo-se no Ministério Apostólico antes do aparicimento da onda apostólica falsa e fraudulenta que impera hoje. Com isto, não nega que hajam muitos outros genuínos apóstolos no Mundo. 

Como Empresa Pessoal: Tito Berry trabalha desde a AQC: Academia de Qualificação Cristã e desde a UNI-VIVER, a Universidade da Saúde Pessoal de sua exclusiva criação e idealização. Também na sua profissão de Juiz Arbitral. Aqui Tito Berry é conhecido como Doutor Tito Aranda por sem membro do Tribunal de Justiça Arbitral e Conciliação de Brasília registrado em cartório e chancelamento no Ministério de Relações Exteriores e Cultos do Brasil.

Como Ministério Denominacional: Tito Berry é conhecido como Pastor Tito no amplo meio evangélico em que desenvolve o seu ministério ininterruptamente desde o ano de 1973.

Como Ministério Apostólico: Tito Berry está sob cobertura espiritual do Apóstolo Paulo Antonio Robledo Mendieta de Madri, Espanha, presidente da IAPM: Igreja Apostólica Pentecostal de Madri, e de M.A.G.: Ministérios Apostólicos Globais, sendo Delegado em Sudamérica, e é o Fundador dO IAPM: Instituto Apostólico Paternal e Mediacional que dá cobertura legal na América do Sul Aos M.A.G., e CESBAL: Congresso Evangélico Social Brasileiro e América-Latino que filia toda classe de trabalhadores sociais evangélicos voluntários ou a soldo, de Igrejas e para-eclesiásticos. Nesta esfera Tito Berry é conhecido como Apóstolo Tito Berry e Pastor Aranda. 

Mais informações, pelo e-mail realityministrie@hotmail.com

Pesquisar no site

Contato

Ministério de Edificação Eterna Londrina, Paraná, Brasil +55.4398418353

Tito Berry é o nome "artístico" de Justo Jorge Aranda. Tito é o seu apelido histórico, e Berry pertence ao sobrenome de sua mãe, de cuja linhagem herdou o dom de escrever e a arte em geral. Com motivo de se inscrever na SADE (Sociedade Argentina de Escritores) e na ANP (Academia Nacional de Periodismo) - Jornalismo -, deveu criar um nome artístico, o qual vem sendo utilizado para assinar as suas obras literárias desde há muitos anos.
Tito Berry desconhecia que existisse outro artista com o mesmo nome, neste caso, do rock, e nos EUA, no entanto, persiste com o seu nome consagrado à arte mais pura e o genuíno dom de escrever para Deus, e já obstenta o direito exclusivo sobre o nome, registrado e patentado exclusivamente, embora ainda o Mundo continue conhecendo ao outro artista e este tenha milhões de fãs que Tito Berry não busca tê-los, porque o sua obcesão artística é SERVIR A JESUS CRISTO com excelência, a favor da IGREJA.