Começando o ano de 2015

03/01/2015 20:14

 

 

Bom ano. Boa vida. Boa esperança!

Sempre haverá uma melhor vida, um melhor ano, uma maior e mais excelente esperança. Mas Jesus, a Vida, afirmou que Ele é o Caminho.

O Profeta Isaías falou que cada um de nós se apartou por seu próprio caminho. Somos tão ensimesmados que não ouvimos nem sequer a nosso Criador e quase que nem nos interessa descobrirmos que caminhamos caminhos errados; que o nosso destino, por causa de nossas filosofias de vida equivocadas, é morte.

Nossas expectativas de vida, de felicidade e esperança de sucesso sempre foram baseadas em cálculos limitados ao nosso poder, nossas ideias, nossos sentimentos, e em nossas imaginações...
Houve um homem na história da Humanidade que preferiu ficar exilado em uma ilha com tal de manter a pureza da Palavra e o Testemunho de Jesus.

A Palavra de Jesus eram os mandamentos do Pai, e o Testemunho de Jesus é a igreja localmente uma, universalmente uma.

Não existe nenhum ano mais agradável ao Senhor que o ano de um convertido de cristão nominal ou ímpio, a cristão comprometido. Nenhuma vida é tão boa quanto a vida de alguém que descobriu a Vida Eterna, o valor da Bíblia, a Palavra de Deus, e a gloriosa comunidade do reino dos céus na terra, a igreja.

Oferecer ou dar expectativa de boa e melhor esperança fora de Jesus o Senhor e Rei, é pura ilusão!
Tudo pode estar disperso, vazio, fragmentado, deslocado e perdido, mas Jesus é a única realidade que nunca muda, por tanto nele está a verdadeira igreja, o Testemunho de Jesus...


 

Pesquisar no site

Contato

Ministério de Edificação Eterna Londrina, Paraná, Brasil +55.4398418353

Tito Berry é o nome "artístico" de Justo Jorge Aranda. Tito é o seu apelido histórico, e Berry pertence ao sobrenome de sua mãe, de cuja linhagem herdou o dom de escrever e a arte em geral. Com motivo de se inscrever na SADE (Sociedade Argentina de Escritores) e na ANP (Academia Nacional de Periodismo) - Jornalismo -, deveu criar um nome artístico, o qual vem sendo utilizado para assinar as suas obras literárias desde há muitos anos.
Tito Berry desconhecia que existisse outro artista com o mesmo nome, neste caso, do rock, e nos EUA, no entanto, persiste com o seu nome consagrado à arte mais pura e o genuíno dom de escrever para Deus, e já obstenta o direito exclusivo sobre o nome, registrado e patentado exclusivamente, embora ainda o Mundo continue conhecendo ao outro artista e este tenha milhões de fãs que Tito Berry não busca tê-los, porque o sua obcesão artística é SERVIR A JESUS CRISTO com excelência, a favor da IGREJA.