Interpretação do Homem

19/08/2012 08:56

 

Um Princípio para a nossa Interpretação do Homem: 

 

Declaração de uns: Nós cremos que o homem foi criado à imagem e semelhança de Deus e que, por sua desobediência, caiu no pecado e tornou-se totalmente corrupto, incapaz de salvar a si mesmo; portanto, necessita da Salvação de Deus. (Gn 1.26,27; 3.1-7; Rm 5.12,18)

 

Declaração de outros: Cremos que o homem foi criado à imagem e semelhança de Deus e sem pecado. Porém, caiu em pecado e está, portanto, perdido, moralmente degenerado, espiritualmente morto e sob juízo divino. É somente através da regeneração pelo Espírito Santo que o homem pode obter a vida espiritual e a salvação de sua alma Gn 1:26-27; 2:17; 3:16; 1Co 15:21-22; Rm 3:9-23; Ef 2:1-3; Jo 3:36.
 

O meolho deste Princípio nos CREDOS CRISTÃOS, é o que nos importa, e no qual nos baseamos para entender o homem, o pecado, a queda, a corrupção humana, o coração corrompido e perverso, o ímpio, o salvo infantil, o salvo maduro e a perfeição cristã. 

Parte I

Pesquisar no site

Contato

Ministério de Edificação Eterna Londrina, Paraná, Brasil +55.4398418353

Tito Berry é o nome "artístico" de Justo Jorge Aranda. Tito é o seu apelido histórico, e Berry pertence ao sobrenome de sua mãe, de cuja linhagem herdou o dom de escrever e a arte em geral. Com motivo de se inscrever na SADE (Sociedade Argentina de Escritores) e na ANP (Academia Nacional de Periodismo) - Jornalismo -, deveu criar um nome artístico, o qual vem sendo utilizado para assinar as suas obras literárias desde há muitos anos.
Tito Berry desconhecia que existisse outro artista com o mesmo nome, neste caso, do rock, e nos EUA, no entanto, persiste com o seu nome consagrado à arte mais pura e o genuíno dom de escrever para Deus, e já obstenta o direito exclusivo sobre o nome, registrado e patentado exclusivamente, embora ainda o Mundo continue conhecendo ao outro artista e este tenha milhões de fãs que Tito Berry não busca tê-los, porque o sua obcesão artística é SERVIR A JESUS CRISTO com excelência, a favor da IGREJA.