Partiu com o Senhor uma Rainha...

26/10/2012 06:58

Na quarta feira dia 18 de outubro, sendo a hora 1:18 partiu com o Senhor Laurentina Aguerreberry de Aranda, mae do Apóstolo Tito Berry. Viveu 86 anos, 7 meses e 18 dias. Um tremendo impacto espiritual aconteceu na cidade de Santo Tomé, Corrientes, Argentina, e nas esferas celestiais. Era mae de centenares de filhos espirituais, propulsora de pastores, sustento e coluna para muitos, hospedeira por excelencia, mae, avó, bisavó, e tataravó, amiga, extraordinária, vizinha e cidadã honorável, e acima de tudo, uma santa de Deus e rainha do amor, do perdão e a paciencia, chorada por centenares de pessoas, e testemunhada com enorme alegria por todos até mesmo depois de partir.
 

De imediato a rádio do Governo, a L.R.A. 12 me entrevistou por uma hora e meia, logo a Televisão. Em breve digulgaremos em vídeos tudo.    

Pesquisar no site

Contato

Ministério de Edificação Eterna Londrina, Paraná, Brasil +55.4398418353

Tito Berry é o nome "artístico" de Justo Jorge Aranda. Tito é o seu apelido histórico, e Berry pertence ao sobrenome de sua mãe, de cuja linhagem herdou o dom de escrever e a arte em geral. Com motivo de se inscrever na SADE (Sociedade Argentina de Escritores) e na ANP (Academia Nacional de Periodismo) - Jornalismo -, deveu criar um nome artístico, o qual vem sendo utilizado para assinar as suas obras literárias desde há muitos anos.
Tito Berry desconhecia que existisse outro artista com o mesmo nome, neste caso, do rock, e nos EUA, no entanto, persiste com o seu nome consagrado à arte mais pura e o genuíno dom de escrever para Deus, e já obstenta o direito exclusivo sobre o nome, registrado e patentado exclusivamente, embora ainda o Mundo continue conhecendo ao outro artista e este tenha milhões de fãs que Tito Berry não busca tê-los, porque o sua obcesão artística é SERVIR A JESUS CRISTO com excelência, a favor da IGREJA.