Site lançado

06/08/2012 17:34

Este meu novo site foi lançado no dia 06-08-12. Neste dia estou de aniversário. Tive um encontro radical com o Senhor, quem me respondeu o clamor que vinha tendo para que ao completar um ano mais de vida, fosse esse dia a morte de um passado glorioso, porém insatisfeito para mim, e que em virtude de meu desejo e clamor por uma mudança (na forma em que orou Salomão) esperava um milagre para iniciar uma nova vida (não a velha, renovadamente), para ser-lhe totalmente de Seu agrado e satisfação, custe o que custar. Então, Ele me disse: "Hoje você tem 18 anos. Hoje você se emancipa de tudo, e começa a ser livre para Mim". Tomei esta palavra muito a sério, e corri para o Internet, dei de baixa tudo o que me prendia ao homem inútilmente, e os prazeres, e iniciei este site para ministrar desde aqui exclusivamente, mesmo que apenas gradativamente. 

Adiantando o que aqui será postado, comparto com os amigos irmãos em Cristo do Brasil e da América Latina que me amam e respeitam pelo que Deus colocou em mim, que aqui não compartilharei mensagens dissonantes e discordantes, nem discutiremos nada, tampouco me envolverei em assuntos que ao meu ver não edificam, e pelo contrário, só publicaremos aqui mensagens absolutamente RADICAIS, bíblica, antropológica, sociológica, mediacional e apostólicamente, não para o gosto e satisfação do público em geral, senão de Deus em primeiro lugar, e cumprindo com a minha missão e ministérios, para edificação dos que sabem ler e fazer as devidas inferências bíblico-contextuais de cada texto. 

Em outras palavras, me focarei na minha missão de vida, ajudando a todos a encontrar a sua, e a desenvolvê-las com diligência para o Senhor. 

Tito Berry

Pesquisar no site

Contato

Ministério de Edificação Eterna Londrina, Paraná, Brasil +55.4398418353

Tito Berry é o nome "artístico" de Justo Jorge Aranda. Tito é o seu apelido histórico, e Berry pertence ao sobrenome de sua mãe, de cuja linhagem herdou o dom de escrever e a arte em geral. Com motivo de se inscrever na SADE (Sociedade Argentina de Escritores) e na ANP (Academia Nacional de Periodismo) - Jornalismo -, deveu criar um nome artístico, o qual vem sendo utilizado para assinar as suas obras literárias desde há muitos anos.
Tito Berry desconhecia que existisse outro artista com o mesmo nome, neste caso, do rock, e nos EUA, no entanto, persiste com o seu nome consagrado à arte mais pura e o genuíno dom de escrever para Deus, e já obstenta o direito exclusivo sobre o nome, registrado e patentado exclusivamente, embora ainda o Mundo continue conhecendo ao outro artista e este tenha milhões de fãs que Tito Berry não busca tê-los, porque o sua obcesão artística é SERVIR A JESUS CRISTO com excelência, a favor da IGREJA.